Rio Grande do Norte
Polícia Civil prende suspeito de hommicídio que vitimou empresário no RN; relembre

Publicado em 25/11/2024 15:35 - Atualizado em 25/11/2024 15:35

Foto/Reproducao


A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara, nessa quinta-feira (21), contra um homem de 32 anos, pela suspeita da prática do crimme de hommicídio que vitimou o empresário Éverton Kleyton de Freitas, conhecido como “Kleyton Motos”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crimme ocorreu em julho de 2024, dentro da loja de motos da vítima, em João Câmara.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com as investigações, dois homens chegaram ao local em um veículo Hyundai HB20 sedan, de cor prata, e efetuaram um único dispparo contra o empresário.

O empresário foi socorrido, mas não resistiu aos ferimmentos. O suspeito preso foi identificado como o autor do dispparo, ocupando o banco do passageiro do veículo. Ele é o segundo suspeito preso pelo crimme, o motorista do carro permanece foragido.

O homem já era conhecido das autoridades e, no dia do hommicídio, estava foragido por romper uma tornozeleira eletrônica. Ele possui um histórico crimminal extenso, respondendo pelos crimmes de roubo com uso de armma de fogo, latr0cínio e hommicídio.

No decorrer das investigações, o suspeito confessou a participação no crimme e colaborou com as investigações. Além disso, uma prova adicional reforçou a ligação com o hommicídio. Ele foi preso cerca de um mês após o crimme, usando a mesma roupa que vestia no dia do ass4ssinato.

Ele foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

via Portal da Tropical 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


COMPARTILHAR NO WHATSAPP