
Foto/Reproducao
do g1 - Um suspeito de mattar o militar da reservada Força Aérea Brasileira (FAB) em Parnamirim, na Grande Natal, foi preso nesta terça-feira (1º), segundo a Polícia Civil. O suspeito tem 26 anos e é investigado pelo crimme de hommicídio.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu no dia 14 de fevereiro deste ano no bairro Liberdade, por volta das 21h. O suboficial Ricardo Gonçalves da Silva, de 59 anos, trabalhava como motorista por aplicativo e tinha saído para deixar passageiros na rodoviária de Natal quando foi m0rto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A prisão foi realizada por p0liciais civis da Delegacia de Hommicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim, que cumpriram um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão.
As investigações da p0lícia apontam que um outro suspeito também participou do Crimme. Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam em busca de prender o comparsa, que permanecia foragido.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
O homem preso nesta terça-feira foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, para ficar à disposição da Justiça.
Segundo contou, no dia do crimme, a esposa do suboficial Ricardo, que preferiu não se identificar, o marido passou 33 anos nas Forças Armmadas e, desde 2017, fazia viagens por aplicativo.
O caso
Militar da reserva da FAB, o suboficial Ricardo Gonçalves da Silva, de 59 anos, foi m0rto no dia 14 de fevereiro na Avenida Perimetral Nosso Refúgio, no bairro Liberdade, em Parnamirim, por volta das 21h.
Ele havia acabado de sair de de casa para trabalhar como motorista de aplicativo e iria deixar passageiros na Rodoviária de Natal. No momento do crimme, no entanto, estava sozinho no veículo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em um carro modelo Duster, de cor branca, quando foi surpreendida por atir4dores em outro veículo, um Voyage de cor preta. Os suspeitos disppararam várias vezes contra o militar, que ainda tentou fugir, mas não conseguiu e c0lidiu o automóvel em um muro.
Os crimminosos fugiram do local e roubbaram outro veículo, uma caminhonete modelo Hilux, no mesmo bairro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para soc0rrer a vítima, mas a equipe constatou o óbbito do suboficial.