Do Correio - A cirurgiã plástica Daniele Barreto, foi presa na terça-feira (12) suspeita de mandar mattar o marido, o advogado criminalista José Lael de Souza Rodrigues Junior, de 42 anos. Outras quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no caso. O crimme aconteceu no dia 18 do mês passado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, as investigações iniciais tinham duas vertentes. “Por ele ser advogado crimminalista, ele tinha uma clientela do crimme organizado, de facções crimminosas. Focamos muito nessa linha de investigação, mas também tínhamos uma vertente passional”, explicou ele ao G1SE.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil de Sergipe deu detalhes do caso em coletiva nesta quarta. A investigação apontou que a médica contratou dois homens para mattar o marido e o filho dele, de 20 anos, que ficou feriddo no atenttado, mas sobreviveu. Ela planejou o crimme com ajuda de uma amiga e de uma funcionária, segundo a polícia.
Quem é a médica
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Médica famosa em Aracaju, Daniela tem 145 mil seguidores no Instagram, onde costuma divulgar a rotina de trabalho como cirurgiã, mas também parte de sua vida policial. O registro de atuação dela estava atualmente em Sergipe, mas ela já atuou na Bahia e no Rio, segundo informações do Uol. O Conselho Regional de Medicina de Sergipe diz que não vai se pronunciar sobre o assunto, por se tratar de algo referente à vida privada da profissional.
Daniela e Lael estavam junto há pelo menos 10 anos e juntos tinham um filho. O advogado mostrava um lado romântico nas redes sociais, com fotos de viagens a dois e mensagens românticas para a mulher.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa da médica.