DiárioVip
Todas as notícias
Nordeste

Grávida de 18 anos m0rre após sofrer descarga elétrica em casa no Nordeste

·
Grávida de 18 anos m0rre após sofrer descarga elétrica em casa no Nordeste
Foto: Foto/Reproducao

Do Meio News - Uma jovem de 18 anos, identificada como Auryanny, m0rreu na manhã desta terça-feira (22) após soffrer uma descarga elétrica dentro da própria residência, em Colônia do Piauí, no Sul do Estado.

A jovem estava grávida e aguardava o nascimento do primeiro filho, previsto para os próximos dias. Segundo informações preliminares, o aciddente aconteceu quando ela saiu do banheiro e tentou acender a luz da residência.


ACIDDENTE ACONTECEU DURANTE A MANHÃ


Conforme os relatos iniciais, Auryanny estava tomando banho e, ao sair do banheiro, teria tentado acender a luz quando soffreu a descarga elétrica.


O esposo da jovem a encontrou já sem sinais vitais e equipes responsáveis pelo atendimento da ocorrência foram acionadas.A P0lícia Científica esteve no imóvel para fazer os levantamentos necessários.


Após os trabalhos realizados no local, o corpo de Auryanny foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Picos, onde deverá passar por exames.

Fonte: Diário VIP

Categorias