Pai, mãe e filha são encontrados morttos dentro de casa em Pernambuco
Do Metropoles -Três pessoas da mesma família foram encontradas m0rtas dentro de uma residência na sexta-feira (17/7), no Projeto N-10, zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. As vítimas são Francisco Jolvino da Silva, Maria de Fátima de Oliveira Silva e Raniele Oliveira Silva, identificados como pai, mãe e filha.
Segundo informações preliminares, as duas mulheres apresentavam marcas pelo corpo compatíveis com possíveis ferimmentos provocados por golppes de faca. A confirmação da causa das m0rtes, no entanto, depende do resultado da perícia.
De acordo com a P0lícia Militar de Pernambuco, familiares acionaram a corporação após tentarem contato com as vítimas por telefone. Sem obter resposta, um parente foi até a residência e, ao subir no telhado do imóvel, teria avistado os corpos dentro da casa.
O caso está sendo investigado pela P0lícia Civil de Pernambuco. Inicialmente, a principal linha de investigação é a hipótese de duplo femminicídio seguido de suiccídio, mas outras possibilidades não estão descartadas.
O local foi isolado para a realização da perícia. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias, a dinâmica e a motivação do crimme.