Servente de 20 anos m0rre após parede desabar durante reforma de casa no Nordeste
Um jovem identificado como Eduardo Santos Silva, de 20 anos, m0rreu após ser atingido pelo desabamento de uma parede enquanto trabalhava na reforma de uma residência, nesta terça-feira (6), na cidade de Simões, no Sul do Piauí
Eduardo trabalhava como servente e realizava o serviço na companhia do pai. Os dois trabalhavam na demolição de uma parede central da residência.
Em determinado momento, o pai teria saído até a rua para buscar algo, enquanto Eduardo permaneceu realizando o serviço. O jovem teria derrubado uma parte da estrutura e continuado o trabalho para demolir o outro lado.
As circunstâncias exatas ainda serão esclarecidas, mas a parede acabou desabbando e atingindo Eduardo, que estava em uma escada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Eduardo não resistiu aos ferimmentos e m0rreu no local.
(MeioNews com informações do Cidades na Net)